domingo, 27 de dezembro de 2009

WUHUHUHUHUHUH ! 1º Post -.-'

É oficial: o primeiro post no ‘Ninguém te Curte !’ !

Bem, se vens aqui para tentar encontrar soluções para os teus problemas, podes ir dar uma volta. Eu não sou capaz de resolver os meus problemas, quanto mais os dos outros! -.-‘

De volta ao inicio…

É o meu primeiro post e eu não faço a mínima ideia porque raio quis fazer um blog. Quer dizer, se calhar até sei. Ou não. Mas não interessa.

Este blog tem a finalidade de levar com os meus pensamentos normais e não-normais (seja lá o que isso significa!) e vá, dá-vos também a oportunidade de comentarem os meus devaneios.

É provável que daqui a um mês ou dois, quando chegar à conclusão de que ninguém cá vem, vou deixar de postar com frequência (ou vou chorar muito e implorar que cá venham! [OU NÃO -.-‘]) mas pronto, só para não ficarem com pesos na consciência, vou continuar por cá.

Também não esperem que vou estar cá a toda a hora (se calhar até vou, mas apeteceu-me dizer que não vou estar, só para dar o ar de que sou uma pessoa muito ocupada -.-‘). Este blog vai assemelhar-se a um diário… Bem, um diário um bocado parvo, mas se não fosse parvo, eu também não o escrevia.

Agora, num registo mais sério, não pretendo ofender nem maltratar ninguém com o conteúdo deste blog. Todos são livres de o visitar e comentar sempre que quiserem, mas, assim como não ofendo ninguém, não tolero ofensas. Espero que respeitem isso.

Eu vou limitar-me a dar a minha opinião sobre os assuntos que vou postando, opinião essa que pode ir contra a vossa, mas não será por isso que vou deixar de a dar, peço desculpa. Assim como entraram no blog, podem perfeitamente sair.

Espero sinceramente que visitem o blog e que contribuam para o seu crescimento, com a vossa opinião.

Fiquem bem e… coise. -.-‘

Xoxo, Luísa.

Um comentário:

  1. o teu blog esta mt fixe LU, continua a escrever. nao escreves de uma forma chata^^
    tens jeito para a coisa =)
    CONTINUA ASSIM
    beijinho
    vou tentar passar mais vezes por ca'
    Mariana Ribeiro

    ResponderExcluir