sábado, 26 de junho de 2010

De volta

Dei-me conta que não venho cá à algum tempo . . .

A verdade é que esse tempo tem sido pouco , as tarefas têm sido muitas e a paciência . . . bem , não sei o que é feito dela .

A vida tem dado voltas e voltas desde a última vez que cá vim .

Pude desfrutar da minha viagem de finalistas a Benidorm , onde vivi talvez , a melhor semana da minha vida (:

Conheci muita gente , fiz novos amigos e , acima de tudo , cresci .

Estou hoje numa nova fase da minha vida . Desde a viagem que tudo tem uma nova perspectiva para mim , um novo sentido .

Sinto que hoje sou uma pessoa mais adulta , mais madura e mais responsável .

Penso que há uma altura da vida em que começamos a ver e a sentir diferente tudo o que nos rodeia . Creio que nesta altura eu estou a fazer isso tudo e sinto-me bem , feliz .

Acredito que devemos encarar a vida com uma perspectiva positiva , com energia - é o que estou a fazer neste momento , no novo ciclo que estou agora a começar .

Terminei recentemente o ensino secundário . Festejei o meu 18º aniversário . Estou a semanas de me candidatar a uma universidade que provavelmente vai arrancar-me da 'segurança' da minha casa e atirar-me às 'feras' , ao mundo real .

Morro de medo do dia em que tiver de deixar toda esta paz e segurança do lar e tiver de habituar-me a todo um mundo novo que é a faculdade . . . mas esse medo só me faz aguardar esse dia com muita expectativa , muita ansiedade !

É algo novo , único . E quero saborear esta nova fase ao máximo , dar o melhor de mim e testar os meus limites .

É hora de tornar-me a adulta que todos reclamam e atirar-me ao futuro com unhas e dentes ! É a partir de agora que tenho de mostrar quanto valho e abraçar o novo ciclo que me aguarda .

Que venha o futuro ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário